Política de Troca e Reembolso da Natural Kingdom

  1.  Política da Natural Kingdom

Nas situações de troca ou devolução do produto, por defeito ou arrependimento, você tem o prazo de 7 dias corridos, sendo que o dia da entrega é considerado no prazo. 

Nas situações de  produto quebrado, amassado, riscado e semelhantes, o nosso prazo é de 7 dias corridos, sendo que o dia da entrega é considerado no prazo. 

Está dentro desses prazos? 

Caso esteja dentro do prazo, envie um e-mail para: contato@naturalkingdom.com.br, colocando no título, o assunto: Troca e Devolução. A equipe da Natural Kingdom entrará em contato com você e será feito o procedimento. O envio do e-mail é um procedimento que irá validar a sua solicitação, desde que observado o prazo. 

Observação: Lembra-se que, no caso de troca ou devolução, o produto deve estar de acordo com esses requisitos a seguir:  

  • O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar;

  • Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;

  • Acompanhado da Nota Fiscal (o Danfe) com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota;

  • Acompanhado também dos manuais e todas as peças/acessórios que o acompanham.

Todos os requisitos tem que ser atendido e a nossa equipe fará a avaliação, na conferência da sua devolução. Caso algum desses requisitos não seja atendido, nessas situações,  a Natural Kingdom não atenderá às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido. 

 

2. Quando recusar o produto

A Natural Kingdom faz o envio na mesma condição e características como o fabricante forneceu. Se você encontrar algum problema como os descritos abaixo, você pode recusar a entrega e escrever na parte de trás da sua Nota Fiscal (o Danfe), o motivo pelo qual não quer mais o produto:

  • A embalagem estava aberta ou avariada (amassada, molhada, sinal de que não foi transportada como deveria);

  • O produto veio quebrado, amassado, riscado e semelhantes;

  • Produto em desacordo, ou seja, você viu que o item é completamente diferente do que você comprou;

  • Faltando peças ou acessórios.

Lembre sempre do prazo de 7 dias corridos para enviar um e-mail para a Natural Kingdom, pedindo troca ou devolução do valor, como foi mencionado acima. 

3. Como faço pra devolver

Na ocasião de estar dentro do prazo e enviado o e-mail, solicitando a troca ou devolução, a  equipe da equipe da Natural Kingdom vai pedir que você utilize o e-mail como principal meio de comunicação para que seja passado, as informações para a Logística Reversa.

3.1 Devolvendo por postagem nos Correios

Na Logística Reversa, a Natural Kingdom utiliza o serviço dos Correios, e, nisso, é encaminhado para você, as informações importantes por e-mail, para realizar o envio na Agência mais próxima da sua casa. Será necessário seguir algumas regras, são elas:

  • Pesar menos que 30 Kg (produto + embalagem não podem pesar mais que do isso);

  • Tamanho máximo da caixa: 105 cm de altura, 105 cm de largura e 105 cm de comprimento. As somas totais das dimensões não podem passar os 200 cm.

A Natural Kingdom enviará um código de postagem gratuito por e-mail, você embala o produto exatamente, lembrando do produto estar completo e com todos os acessórios e entrega na agência mais próxima pra postar. 

O código de postagem tem validade para ser utilizado, fique atento ao prazo.

4. Prazo para concluir o processo de troca

A Natural Kingdom tem o prazo de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto no Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.

5. Devolução do valor pago

A gente vai devolver o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:

  • cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado.

Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito.

O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas fica de olho porque geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.

  • boleto bancário ou débito em conta: vamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta.

O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.

Importante que você saiba que não vamos fazer a devolução do valor se:

  • não houver uma solicitação de troca registrada no e-mail: contato@naturalkingdom.com.br;

  • a solicitação estiver fora do prazo;

  • a Natural Kingdom receber o que você devolveu no Centro de Distribuição, analisar e não estiver tudo de acordo com o que você relatou;

  • o produto tenha itens/acessórios que você não devolveu junto com ele.

Matriz:

Rua Cel. Fernando Machado 839/ sala 62  

CEP: 90010-321 - Bairro: Centro

Porto Alegre - Brasil

CNPJ: 23.254.674/0001-18

(51) 98166 7007

Segurança nos Dados:

 Segurança no pagamento:

Filial:

Avenida Paulista, 2028 8o andar

CEP: 128.178.055.115  - Bairro: Bela Vista

São Paulo- Brasil

CNPJ: 23.254.674/0002-07

(51) 98166 7007

Formas de Envio:

Você nos encontra também:

 
Prazo de entrega médio no Brasil, em condições normais:
Sudeste: até 5 dias úteis
Sul: até 5 dias úteis
Centro - Oeste: até 7 dias úteis
Nordeste: até 15 dias úteis
Norte: até 20 dias úteis

© Natural Kingdom 2016  |  www.naturalkingdom.com.br   |   Todos os direitos reservados.