top of page

Política de Entrega

Natural Kingdom - no Brasil

Todos os produtos disponíveis na NATURAL KINGDOM são enviados através das transportadoras, saindo da nossa filial ou matriz, em São Paulo ou Porto Alegre, para o endereço informado no momento da compra. 

O prazo estimado para chegar depende da região do Brasil e da forma de envio escolhida pelo cliente. Abaixo segue o prazo médio estimado, nas modalidades disponíveis no site, em condições normais de mercado:​

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Observação: O serviço de entrega disponibilizado na modalidade PAC (Envios Econômicos) e SEDEX (Envios Expressos) poderão ser realizados pela transportadora Correios ou pela transportadora Asaplog.

O envio é efetuado em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema e o prazo só começará a contar após esse período. Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias para confirmação do pagamento em nosso sistema. Garantimos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega de seu pedido.

Em determinados casos, esse prazo de entrega pode se estender por mais dias, devido a atrasos, greves, recessos, demora na alfândega, períodos de grande demanda nos Correios, e demais situações que fogem ao nosso controle.  A Natural Kingdom garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega, respeitando o prazo de 30 dias após o envio. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito. Caso não seja entregue, nos comprometemos em resolver.

 

Rastreamento do Pedido

Os produtos serão enviados pelas transportadoras e sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega. A NATURAL KINGDOM se compromete a instruir o cliente disponibilizando o rastreio dos produtos, dentro do site e também no site dos Correios. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail assim que estiver disponível.

Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos.

A NATURAL KINGDOM providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido. Não nos responsabilizamos por endereços preenchidos incorretamente, uma vez que essa informação é essencial para entrega.

 

Destinatário Ausente

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. As transportadoras realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda, em nenhuma das tentativas, o pacote será terá a seguinte tratativa: 

Pedido Enviado pelos Correios: 

Passado as 3 tentativas de entregas com insucesso, o pacote ficará disponível para retirada, durante 7 dias corridos, em uma unidade dos Correios mais próxima ao endereço indicado, e, neste caso, será necessário que o destinatário realize a retirada do produto, ou autorize outra pessoa por escrito. Essa autorização pode ser de próprio cunho e deve constar as informações: Nome completo, RG, CPF,  e cópia do RG.  Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto. 

Pedido Enviado pela Asaplog:

Passado as 3 tentativas de entregas com insucesso, o pacote retorna ao pátio da transportadora. Neste caso, terá um custo adicional, repassado pela transportadora, no valor do frete pago, ou seja, será cobrado  mais uma taxa, no valor que o cliente pagou de frete do pedido, para que seja realizado mais 3 tentativas de entrega.

Caso o cliente desista da compra, o valor do frete pago não será devolvido, ficando  apenas a devolução do valor do produto, por razões dos custos operacionais envolvidos na desistência do cliente. 

 

Observação: Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega pode ser acompanhado no site da transportadora, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

Endereço Incorreto ou Incompleto

A NATURAL KINGDOM não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço. Neste caso, a NATURAL KINGDOM entrará em contato com o cliente para combinar o reenvio do pedido.

Prazo de Entrega - Política de Envios- N
bottom of page