Política de Troca, Devolução e Reembolso Natural Kingdom - Brasil

A solicitação de troca e/ou cancelamento de produto deve ser realizada em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. Não serão aceitas trocas de produtos com evidências de uso e quando ultrapassado este prazo de 7 dias corridos.

O cliente será orientado, respeitando o momento exato que se encontra o andamento do ciclo de entrega do seu pedido realizado:

  

- Até 48h após a efetuação da compra

Neste caso será verificado o meio de pagamento utilizado para fazer o estorno. Após a solicitação, o estorno/devolução integral pode ser feito em até 72 horas após a solicitação.

- Quando o produto já foi enviado pela Natural Kingdom e estiver em trânsito para o endereço do cliente: 

Nessa situação, orientamos o cliente para recusar o recebimento do pedido que deseja cancelar. Caso more em prédio ou condomínio, não esquecer de avisar aos porteiros e zeladores. 

Dessa forma, o produto retornará ao remetente, ou seja, a Natural Kingdom. Assim que constar no sistema dos Correios, a devolução do produto, será feito o estorno/devolução do valor integral em até 10 dias úteis. Sob nenhuma hipótese o valor será devolvido antes da indicação de retorno do produto ao remetente.

- Produto Recebido em Mãos pelo Cliente

Neste caso, a Natural Kingdom irá gerar uma etiqueta de logística reversa para que o cliente envie os produtos, do pedido que deseja cancelar, com base nas seguintes orientações de envio, são elas:

1- Colocar numa caixa de papelão todos os produtos a serem devolvidos pelo cliente, o principal e os acessórios, caso houver. Nessa caixa também deverá ser colocado a Nota Fiscal de compra.

2-  Com o código da Logística Reversa, fornecido pela Natural Kingdom, o cliente deverá buscar uma agência dos Correios que seja mais próxima da sua residência. 

3- Passar o código de logística reversa para o profissional atendente da agência, junto com os produtos a serem devolvidos, acondicionados na caixa de papelão. 

 

4- Após o produto ser despachado, o cliente deverá guardar o comprovante de despacho e informar a Natural Kingdom, para que a empresa possa gerenciar o processo.  

 

Embalagens Avariadas e/ ou Danificadas

A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou danificado deve ser realizada em até 48 horas. Nesse caso, orientamos que a embalagem não seja aberta, tire fotos e envie para nosso e-mail: contato@naturalkingdom.com.br

Prazo Médio Necessário para Avaliação do Produto Devolvido

Uma vez recebido o produto, no Centro de Distribuição da Natural Kingdom, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 10 dias.

Nesta análise são vistos os seguintes critérios: 

- Produto mantém características originais sem uso e/ou modificações,

- Está completo com todos itens principais e acessórios e

- Rompimento de lacre ou trava originais do fabricante e/ou indícios de uso.

QUAIS SÃO AS OPÇÕES DE REEMBOLSO PARA UMA DEVOLUÇÃO?

Para que possamos fazer depósitos/transferências referentes a devoluções e cancelamentos, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site. Caso não possua conta bancária, o pagamento só será efetuado em outra conta com pedido oficializado e autorizado por e-mail oficial em que foi feito a compra.

Ao solicitar uma devolução, partindo do princípio que o cliente titular da compra que está solicitando,  pode escolher entre receber o valor pago de volta ou uma vale-troca para ser usado em toda loja. Após a conferência da mercadoria devolvida e aprovada, na análise de qualidade pela equipe da Natural Kingdom, em até 7 dias, o valor pago pelo produto será depositado na conta do titular. 

Contato para pedidos de Troca e Cancelamentos

Basta enviar um e-mail informando o motivo e o número do pedido para o e-mail: contato@naturalkingdom.com.br